quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Colecção

durante muito tempo tive uma colecção de copos de shot. A principio de copos de shot,mas depois tive de alargar horizontes e passou a ser de copos de licor. Tinha e tenho,porque não os deitei fora,mas hoje em dia já não ligo muito,não digo que não a um mas já não é a mesma coisa! Era a loucura cada vez que recebia um copo novo! Tinha até uma senhora amiga da minha mãe que cada vez que ia á casa de alguém roubava um!,isso mesmo,ela não pedia,roubava! Não vou dizer nomes porque alguém pode ficar em maus lençóis.....
O copo mais antigo que tenho foi uma senhora velhotinha que me deu,recebeu de prenda no casamento dela,casou aos 18 e tinha 92 quando me deu o copo,por isso é só fazer as contas!!! :) Resumindo,tenho 320 copos todos diferentes!!! oíéééé! são muitos não são?,eu também achava o mesmo até ver o livro dos recordes..... 1982.... ah pois!! ainda me falta muito para lá chegar!

2 comentários:

Magda disse...

Ui, mais uma faceta tua que não conhecia, colecionar copos de shot, lol lol lol. Bem tens de ter só uma vitrine para por isso tudo :) Ora eu tenho lá um conjuntinho lindo............de certesa que não tens, ok vou perder a cabeça e oferecer-te um :) isto só porque és uma linda menina. Outra coisa, não percas o entusiásmo com a tua coleção, pareceme-me bastante bem :)

menina disse...

Tão querida! agradeço do fundo do coração! :)