terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A "cusca"

Hoje de manhã no café onde vou sempre, estava lá uma senhora k é da terra dos meus pais,que é a maior "cusca" da aldeia. Quando me viu até levantou as orelhas!!!
ela- olha lá,já tens namorado?
eu- é segredo...
ela- mas já tens 20 anos! já está na altura!
eu- pois é! (tenho 30 anos!!!....)
ela- e o teu irmão? casou-se com a primeira namorada? ela fugiu,não foi?
eu- sim sim,fugiu com um indiano!! (a mula!)
ela- pois! então já tens casa?
eu- sim sim! ofereceram-me uma!!! (o milénio)
Ho lord.... quem me conhece sabe que tudo isto é mentira,mas ela não! Por isso tenho de avisar a minha mãe que amanha toda a gente lá da terrinha vai ficar a saber que: a ex do meu irmão fugiu com um indiano,eu JÁ tenho 20 anos e estou solteira,mas sempre me ofereceram uma casa....

2 comentários:

Marisa Melo disse...

Ehehehee. Adorei. Há tantas senhoras dessas por aqui.

Anónimo disse...

eu também sou assim, não gozem:((