quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Fotografia

Gosto muito de ver fotos. Principalmente quando são do meu grupo de amigos ou então da minha família.
Na minha casa nem tenho muitas fotos em molduras,mas na casa da minha maezinha há miles delas,sempre gostou de ter muitas fotos espalhadas.
Também gosto de tirar fotos,mas não tenho uma máquina nem muito jeito pata fotografar.
Tenho 3 amigos que adoram fotografa. Adoram mesmo,têm máquinas todas xpto,com objectivas que apanham até os pelos do nariz de uma girafa a 500 mil km de distância!!
Podem ir aqui e era aqui e aqui mas parece que o C. e o A.  já não têm blog.
Vão dar lá espreitar,o D. tem fotos muito giras!

1 comentário:

Unknown disse...

obrigado por partilhares o meu blog, o teu já é partilhado no meu desde o teres parido, assim é mais fácil para a malta pode saltar de um para outro num piscar de olhos....beijos e abraços do teu amigo D...ja agora D é de que??? de Doudo ??