terça-feira, 14 de dezembro de 2010

mail

Sabem o que me enerva muito muito? Receber aqueles mails que dizem: aconteceu tal coisa e tal,e a pessoa x foi muito feliz, e ficou rico, e conheceu o amor da vida, e blá blá blá, e claro no fim do mail tens de mandar a 50 mil amigos porque se não vai-te acontecer um desgraça.....
Não há paciência!!!! E depois o chato disto tudo é que recebo quase 50 mil mails iguais... Será que tenho assim tantos amigos que acreditam nessas coisas?,será que sou só eu que não acredito? Se calhar é por isso que sou solteira,e não tenho um pé de meia.... Bom,se calhar vou começar a reenviar mails.....

1 comentário:

Magda disse...

Ora, uma boa redação esta, pois tenho o mesmo dilema, será que tenho assim tantos amigos q acreditam nestas coisas??? de facto não há mesmo paciência.
Bjs