segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Vizinhos

Hoje mais uma vez,a mula da minha vizinha de cima foi lavar a varanda e nem se quer olhou para baixo e toca de lavar a varanda!!! E lá se vai a minha roupa que estava a secar!!!!
Tive de respirar 20 vezes e não perder a cabeça e ir ao andar de cima dar-lhe um murro naquela tromba cara!!!
A sorte dela é que é completamente apanhada da cabeça e eu tenho um certo medo sentimento por ela,é que eu acho que ela é completamente varrida das ideias!!!!!!
Enfim.... é assim a minha vida....



(muito esta mula senhora de cima lava a varanda!!!! )
eu sei que chamo muitos nomes á senhora,mas se vocês morassem por baixo dela iam compreender...

1 comentário:

Magda disse...

Conselho = escrevam essa proibição no regulamento do condomínio, com multas para quem não cumprir :)