segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

voltei voltei!!! voltei de lá!!!

olá!! cá estou eu outra vez. Pois é,estes dias não vim aqui escrever porque fui passar o fim-de-semana fora,sim,porque eu sou uma pessoa que viaja muito... upa upa!
Fui para Lisboa com os meus amigos. A M. que tem uma menina linda linda,também foi. Essa menina que só tem 3 meses, mas portou-se que foi uma maravilha!!! é tão fofinha!!
Fomos ver umas exposições ao pavilhão do conhecimento muito giras! O A. que é o filho de outros amigos meus adorou! Mas quem gostou mais foi o meu amigo "doce",adorou cantar no karaoke!!!
Foi um f-d-s muito bem passado! Pena foi o mau tempo! :(
Acho que por hoje me fico por aqui! volto amanha! beijos aos meus seguidores invisíveis! ;)

2 comentários:

Sal Docinho disse...

:) :) Que belo fim-de-semana então :)

Marisa Melo disse...

Deve ter sido de certeza. :)