domingo, 30 de janeiro de 2011

Anedota

Um sujeito está na fila da caixa no supermercado...
>
> De repente observa que uma louraça lhe faz sinais com a mão e lhe lança um
> sorriso daqueles de cair o queixo. Ele deixa por momentos o carrinho das
> compras na fila, dirige-se à louraça e diz-lhe suavemente:
> - Desculpe, será que não nos conhecemos?
> Ela responde, sempre com aquele sorriso:
> - Pode ser que eu esteja enganada, mas penso que o senhor é o pai de uma das
> minhas crianças....
> O tipo põe-se imediatamente a vasculhar na memória e pensa na única vez em
> que foi infiel à esposa, perguntando de imediato à louraça:
> - Não me diga que você é aquela stripper da casa de putas da Zuleika, que
> depois de um show de sexo total com quatro gajos, eu acabei comendo sobre
> uma mesa de bilhar, diante de todos os presentes, totalmente bêbado,
> enquanto uma das tuas amigas me flagelava o tempo todo com uns nabos
> molhados!?
> - Bem, acho que o sr está equivocado... Eu sou a nova professora do seu
> filho!!!...



ah ah ah

Sem comentários: