domingo, 23 de janeiro de 2011

Foi com muito esforço que hoje saí de casa! Passo a explicar: está um frio do camandro lá fora,a minha sala está quente que parece uma sauna,mas eu,como uma boa cidadã que sou,lá fui eu votar!!
Chegando lá: ah e tal tem de ir à junta porque o cartão do cidadão não está a dar. Parece que havia uma espera de duas horas na junta! Espera aí que eu já te digo para onde é que a menina vai!!!
E ora aqui estou eu em casa,de novo sentadinha na minha sala quentinha de onde não devia ter levantado o rabo!
Para as próximas eleições volto lá!

1 comentário:

Magda disse...

Não percebi, eu tenho o cartão do cidadão e votei, com um número que já tinha das últimas eleições :)que por acaso me foi facultado na junta de freguesia. Ai a menina faltou a um dever cívico :(
lol lol lol