quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Homens

Hoje quando saí do trabalho fui ao café PONTO DE ENCONTRO (o dono é favor pagar pela publicidade que faço aqui,mandar cheque para a morada indicada........) e então estava lá sentada sozinha a fumar um cigarro,e então como não tinha ninguém para conversar,sem querer.......,ouvi a conversa de dois rapazes!!
Então um deles estava a queixar-se ao outro que estava muito indeciso em relação a uma rapariga,que não percebia as atitudes dela,que umas vezes agia de uma maneira,outras de outra,e que não sabia o que fazer.....
Conclusão desta conversa: (a minha conclusão,está claro.) afinal os homens também têm problemas em compreender o sexo oposto e também têm duvidas no amor....   E eu que achava que só as mulheres é que tinham este tipo de conversas....

1 comentário:

Unknown disse...

F..se camada de panisgas, o mal nao esta em entender o sexo oposto, o mal é estar a falar disso no cafe, a nao ser que ele nao entendesse o porque de umas vezes ela fazer de uma maneira e outras vezes de outra...tipo hoje em cima da mesa e amanha no banho...ai sim tentava descobrir uma razao logica para tal.Contratava uma equipa do csi para investigar o caso,(calcular a temperatura de cada divisao da casa, analisar a microfauna em cima da mesa e na banheira, fazer um relatorio diario de cada posiçao) e so depois ia perguntar a um amigo a razao de tal mudança de atitude.

Eu ja nao me entendo a mim mesmo, para que entender o sexo oposto....tenho dito