segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mais uma cusca

No outro dia no eco aqui da terra andava à procura das caixas de moncherri (chocolates) das mais pequenas. Como não encontrei fui perguntar à senhora que estava lá a arrumar umas coisas:
Eu- por acaso não há das caixas mais pequenas?
Ela- não,só dessas.
Eu- mas estas são muito caras!
Ela- mas tu podes bem,vives á conta da tua mãe!!!
uuuuuuuuuuu!! até fervi!!!!!
Eu- olhe minha senhora,tem de se informar melhor com as suas amigas cuscas,é que para sua informação eu já comprei casa à 4 anos e vivo lá!!!!!!!!!!!
Ela- ai,não sabia,ai e.....
Eu- pois agora já não interessa,tem que se informar melhor!!!


Olha que isto!!!!! Santa paciência....

3 comentários:

Magda disse...

Eu não posso acreditar, custa-me de facto a querer que isso de facto aconteceu, mas como não te tenho como uma mentirosa só tenho uma coisa a dizer, este mundo está perdido. E mais, eu teria dito a essa senhora uma coisa muito simples, "por acaso o seu chefe deu-lhe instruções para se meter na vida dos clientes??? é que se for assim vamos ali ao gabinete dele e esclarecemos o assunto". Querida é de meter qquer um a tramer.

menina disse...

a mais pura das verdades!!!

Sal Docinho disse...

Hó jóia, fazias assim: arrastavas a senhora até ao corredor das especiarias, abrias um frasco de pimenta e punhas-lhe na boca!Era remédio santo. E depois levavas a caixa de moncheris maior que lá houvesse e dizias: é para por na conta aqui da senhora funcionária!!Hihihihihi!!!Era lindo!!!