quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Simpatia

No meu trabalho tenho uma regra fundamental: ser sempre simpática,sempre!!! Mesmo quando as pessoas mereciam era um valente pontapé no rabo. Mas a minha função é receber os clientes com a melhor cara possivél,sempre pronta a ajudar. Há dias em que só apetece é mandar toda a gente á merdinha,principalmente quando vão lá pessoas que eu simplesmente detesto,mas eu sou paga para ser simpática ou pelo menos bem educada (quando os casos são extremos).Sempre sorriso na cara!
Esta conversa toda é só para dizer que me faz uma confusão do tamanho do mundo,quando pessoas que atendem ao publico são as maiores bestas que há!!! Mas que raio é isto? Se eu fosse patroa e soubesse que eram mal educadas e até más para os clientes... Rua! Mas era mesmo! Nem sempre estamos com a melhor disposição do mundo,mas temos que saber separar as coisas,ou não? eu acho que sim.

2 comentários:

Fatinha disse...

Tens toda a razão! Como sabes estamos as duas na mesma posição. atender pessoas!
E o pacote inclui: sorrir sorrir sorrir (mais uma razão para irmos tratar das dentuças à clínica do Dr. R. lol); falar bem com TODAS as pessoas sem excepção, da mesma forma (e nossaaaa, como eu ás vezes tenho vontade de mandar à merdinha algumas... :-/); Ouvir os problemas das pessoas (mts vezes pessoais, até me irrita... grrrr); Aturar as trombas das pessoas (e mts vezes levar com elas em cima... :-S) e finalmente, manter sempre a pose diante delas... enfim, é DIFÍCIL pessoal!!! Cansa a beleza de qualquer um!
Mas no fim disto tudo é sempre bom ouvir falar bem de nós lá fora, afinal somos nós as primeiras a dar a cara de um estabelecimento! ;-)

Magda disse...

A isso minha cara menina além de se chamar boa educação chama-se boa formação, só tens de ter orgulho nisso. Aos outros, àqueles q n fazem o mesmo, olha coitados..............pobres de espírito.