sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

tatus

Amanhã vou ao sítio onde fiz as minhas tatuagens,mas não vou fazer mais nenhuma,já tenho que cheguem. Vou só acompanhar uma amiga.
Adoro tatuagens,desde de sempre que me lembro que queria ter uma,já fiz três... :)
Vamos ver se não caio em tentação... ;)
Ainda me lembro da ultima que fiz,estava lá uma rapariga a fazer uma ao fundo das costas. Passo a descrever como ela era: cabelo loiro aos caracóis,óculos,umas calças de ganga com uma dobra no fundo,umas meias brancas e uns ténis cor-de-rosa.... e agora os meus meninos perguntam o que ela tatuou????? pois que foi um morcego enorme todo preto,com olhos vermelhos... uma coisa horrorosa... mas gostos não se discutem,mas achei estranho o tipo de rapariga fazer tal tatuagem....

1 comentário:

Nokas disse...

Eu adoro tattoos, vou fazer a segunda :)