segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

:)

Sempre ouvi dizer que quando temos comichão nas mãos é sinal que vamos receber dinheiro! Pois que hoje durante a manhã sempre andei com comichão nas mãos... Duvidei um bocado que fosse sinal de dinheiro,visto que ainda não estamos no dia de São Receber,não estava a ver de onde poderia vir dinheiro...
Eis que às 16 horas,quando estava a receber o pagamento de um paciente,ele diz: - Tome lá este dinheirinho para você que foi muito simpática!  E não é que o paciente me deu 20€??????????? Leram bem,20€!!!
Ai que fiquei tão feliz!!!!!!
Normalmente recebo grogetas dos pacientes,mas de 20€ é a segunda vez que recebo em 10 anos!
Como já disse aqui no estáminé,sou paga para ser simpática, e detesto pessoas que estão a atender ao publico e são antipáticas. Por isso meninos e meninas antipáticas,ponham aqui os olhos, e sejam simpáticos! Um dia a vossa simpatia vai ser recompenssada! Para mim,hoje foi o dia!!!!!!!! :)

1 comentário:

Magda disse...

Meu deus :) que bom, que coisa simpática :) olha eu trabalho aqui à 12 e nem um cêntimo :( lol lol lol, não me estou a lamentar, não fasso é o trabalho merecedor de gorjetas(é assim que se escreve), lá está, simpática até sou, cof cof, estou é na profissão errada.