sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

EU SEI LÀ MENINA EM ALTA DEFINIÇÂO





20 COISAS QUE GOSTO:

* ler (adoro adoro)
* filmes
* a minha familia
* comer
* o meu trabaho
* andar a navegar na net
* dormir
* sonhar acordada
* que me mexam no cabelo
* de me arranjar para alguém especial
* conduzir (embora não vá muito longe...)
* rir com os meus amigos
* um baho com água muito quente num dia muito frio
* casamentos ( adoro!)
* animais
* comprar roupa e coisas para a casa (básicamente,gastar dinheiro. ai se eu fosse rica...)
* limpar a minha casa
* cantar ( isto não quer dizer que canto bem!)
* ouvir musica
* Verão


20 COISAS QUE NÃO GOSTO:

* andar de avião
* pessoas que se metem na vida dos outros
* vários tipos de comida
* mentiras
* fazer a depilação (mas tem de ser!!!!! )
* estar doente
* morte
* dia dos namorados
* pessoas que não são pontuais
* mau tempo
* passar a ferro
* da minha vizinha de cima!
* da Rita Ferro Rodrigues!!!
* que me enganem
* que me contem o fim dos livros/filmes antes de eu acabar
* que tratem mal animais/pessoas
* da cor azul escuro
* sustos
* tratar de papéis que incluam ir ao registo/finanças/casa do povo etc...
* acordar cedo




A ordem das coisas que gosto e não gosto não tem de ser obrigatóriamente esta ;)