domingo, 6 de fevereiro de 2011

Interrupção

Estava a menina a dormir a sesta de domingo quando toca o tlm. Vá de atender o nº que por acaso eu não tinha. Era uma senhora:
Ela- Sim?,é o senhor Jorge?
Eu- Não não,deve ser engano!
Ela- Mas quem é que fala?
Eu- Deve ser engano,já lhe disse que aqui não fala nem há nenhum Jorge!
Ela- Mas é quem???
Pois que tive de lhe desligar o tlm...
E não é que logo a seguir ligam-me novamente do mesmo nº? Atendi só para dizer mais uma vez que não era o tal Jorge. Pois que não era a senhora mas sim o marido a desancar-me!!! Que eu não devia ter desligado o tlm à sua esposa e fon fon... Ora que há com cada uma! Tive que desligar também o tlm ao senhor......

1 comentário:

Magda disse...

Olha, escreve um livro, "as peripécias que me acontecem ao longo da vida", bolas tens cá um Karma :D:D:D:D kakakakakkaaka