sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ontem

vi a segunda parte do jogo do Benfica. (e estão as minhas amigas a pensar:ela ficou maluca de vez!!)
Então 2 coisas a reter:
1ª- fiquei impressionada com a queda que o guarda-redes da outra equipa deu,ficou inconsciente ainda bastante tempo! Cada vez acho mais que o futebol é um desporto muito violento...)
2º- fiquei maravilhada a ver os jogadores do Benfica a jogar! A sério que fiquei! Ou a outra equipa era muito fraquinha,o que pelos comentários não me pareceu,ou então eles sempre jogaram assim e eu é que nunca tinha reparado! Eles jogam para xuxu!!!!!!


Acho que vou mudar de clube,visto que o Sporting anda coitadinho,coitadinho,pelo que ouvi já nem está nesta taça?,certo?,e andam lá com confusões com a presidência e etc etc etc....
Ou seja,vou propor aqui um leilão!!!! Vamos ver até quanto oferecem para eu mudar de clube!!!! :)
Eu sou fácil de convencer... quaisquer 1€ me dão a volta!!! ;)

3 comentários:

Gi disse...

Mudar de clube é boa ideia...

Magda disse...

Olha uns compram-te, outros ameaçam-te, atrevete. Não sejas tótó.
Que não sejas adepta assérrima até se percebe, mas.....nada de deitar abaixo ok ?

Guinhas disse...

Eu acho que, se analisares bem o mercado futebolistico, vais perceber que o Benfica é a melhor opção!!