terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Profissão dos meus sonhos

Ora então aqui vai:
Desde pequena que o meu sonho era ser veterinária,isto porque sempre adorei animais!! Gostava de brincar com cães,gatos,pássaros e afins.
Hoje em dia continuo a gostar muito de animais como já foi escrito aqui neste cantinho,principalmente gatos!,mas a profissão de veterinária já não me diz nada.
O emprego que gostava mesmo de ter era: ser rica! Pois aí está! Era mesmo mesmo o meu sonho! Acho que é uma profissão para a qual tenho o perfil certo! Sinto que nasci para ser rica! Tenho dito!!
Agora a sério,neste momento não me vejo a fazer outra coisa a não ser o que faço agora,é estranho mas é verdade,mas sei que o meu emprego ideal é um em que não tenha de lidar directamente com o publico,curioso porque é o que faço diariamente,mas era mesmo o que eu gostava.
Enquanto estava a aqui a escrever estava a pensar no que acho que tenho jeito para fazer e cheguei á conclusão que o emprego que gostava de ter era ser decoradora!!!!! pois é,acho que até tenho algum jeitinho (cof cof) e adoro decorar! Tenho a minha casa há 4 anos,ou seja recente,e por mim já trocava tudo o que tenho por coisas novas,lá está,rica,era o que eu queria. Pois é,descobri a pólvora! O meu emprego de sonho era ser decoradora! :)
Agora que estou a pensar nisso,gostava mesmo muito! ho.... gostava tanto.....







Já me estou a imaginar..... Olha que sala tão gira! Quem foi que decorou? Foi a Decoradora Menina!
Nossa,nunca vi uma sala tão bonita,acolhedora,etc etc etc..






E esta cozinha fantástica???? Foi a Menina que deu as ideias todas!!!! 
Ai como eu gostava................. :) 



Desafio lançado pela doce! :)  

1 comentário:

Sal Docinho disse...

Brilhante :)
Olha lá, quando fores decorador e rica, arranjas-me um tacho?Assim um serviço leve, tipo a miúda que faz os arranjos de flores?
Sabes bem que gostava não sabes menina?