quarta-feira, 2 de março de 2011

Andei por aí

a ver os blogs,e reparei que anda muita gente indignada com o cd que a senhora Pipoca lançou.
Pois que eu também não concordo muito com o cd,mas isso não interessa muito,e também só compra quem quer!
O que eu quero dizer é que acho que a senhora Pipoca imitou a minha querida amiga dadora de pérolas!! Sim sim! É verdade! Pois que a minha querida dadora quando se casou em 2008,a prenda que ela ofereceu aos convidados do casamento foi precisamente um cd com musicas que os noivos gostavam!!!!
Tenho para mim que a pipoca veio ao casamento da dadora e do senhor do bolo gostou tanto da ideia que vai de fazer um cd assim,dois anos depois para não dar nas vistas!!!! :)



Estou a brincar senhora dona pipoca.... é uma piadinha.....

2 comentários:

Magda disse...

Tens a noção que com um texto destes és eliminada de uma qualquer hipótese remotaaaaaaaaaaaaaaaaaa de ser famosa, não???

Sal Docinho disse...

É verdade Menina :)
A pipoca andou a imitar-me! Que falta de imaginação!! E aposto que a capa do CD não é tão gira como a minha era.
Ora toma,vai buscar sua caroço de milho :)