sexta-feira, 4 de março de 2011

Apoio TMN

Ontem tive de ligar para o apoio TMN. Tudo numa boa até ser atendida por um operador que eu tenho 99% de certeza que estava bêbado!!!! Juro!
Não percebia uma merdinha do que o senhor dizia,ele enrolava as palavras! E eu dizia:- desculpe mas tem de tentar falar de uma forma mais clara que eu não entendo o que diz!!!!
E ele lá continuava na sua língua própria,e eu sempre: Como????
Até que no fim eu disse: - Esta chamada foi gravada?
-Pois não sei,mas porquê?
-Porque eu acho que o senhor já bebeu a mais e caso não tenha cancelado o que eu lhe pedi vou ter de usar esta chamada para provar que o senhor não se encontrava nas melhores condições!!!!
-Mas..... (e falou algumas coisas que eu não faço a minima ideia do que foi!)
Lá desliguei a chamada sem saber se ele fez o que lhe pedi e enervada de todo!!!

Sem comentários: