terça-feira, 1 de março de 2011

Dos cheiros!

Detesto pessoas que cheiram mal! Claro que ninguém gosta (digo eu),mas a mim faz-me confusão!
Adoro homens que se cuidam muito,não a cair no exagero,tipo demorar mais que uma mulher a arranjar-se,mas gosto que se cuidem ao máximo!
Gosto de homens que fazem a depilação,não total,claro,gosto de homens com barba,aparada e cuidada,que se vistam com cuidado,etc.
Resumindo: gosto de metrosexuais!

Não destes

este nem é metrosexual,é uma coisa....


gosto deste


Tenho dito,era um destes aqui para a mesa do fundo!

5 comentários:

Sal Docinho disse...

Hehehehe! Também não és nada meiga a pedir não :)
E concordo, homem que é homem é aprumadinho :)E a cheirar bem já agora :)

Magda disse...

OMG

Unknown disse...

A menina tem realmente bom gosto...quem nao gostaria de ter um destes?????Hein?????

Guinhas disse...

O tempo do Homem a cheirar a cavalo já lá vai!!Irra.Eu não gosto deles demasiado aprumados mas gosto de ver um homem que se arranja, cuida e que cheire bem!

Rita disse...

E quem é que não gosta????
Lindo!!