quinta-feira, 17 de março de 2011

Então

vou-vos contar uma coisa interessante!!!!
Em Setembro fui a um casamento que foi numa quinta aqui perto da terrinha. Pois que levava um vestido com um decote muito generoso... Quando fomos a ver, a nossa mesa,minha e dos meus amigos, já era servida por cinco empregados!!!! Mas havia um que estava um bocado hipnotizado pelo dito decote!
Claro que o senhor do bolo começou logo na brincadeira.a picar o rapaz,que por sinal era um bocado tímido!!! Coitado,já nem sabia onde se havia de enfiar!!!
Esta foi a história em Setembro. Hoje o senhor do bolo foi almoçar a um restaurante para aqueles lados,e quando foi á rua para fumar,o empregado de mesa foi ter com ele.
Empregado:-olhe,desculpe,o senhor não foi a um casamento no fim do ano passado a tal sítio?
Senhor do bolo:- pois fui.
E.- lembra-se de uma rapariga alta,com um vestido comprido?
S.D.B.-...........não...
E.- assim alta,vestido preto....
S.D.B.- (quando se fez luz!) Ho rapaz!!! Olhe que aquilo era uma brincadeira!!!!!! Estávamos a brincar!!!!



E aqui está: por onde eu passo deixo marca!!!!! Eu e o meu decote que quase chegava ao umbigo... ;)

3 comentários:

Sal Docinho disse...

Ho pá, de chorar a rir!!! Coitadinho do rapaz!!Andou este tempo todo à tua procura...de certeza!!!Fantástico!!!!

menina disse...

a espalhar magia desde 1980..... oiééééé

Magda disse...

quer dizer, e fica-se assim ????? sem mais???? deixa-se o rapaz à espera e deposi nada, n acontece mais nada???? não gostooooooooooooooo :(