quarta-feira, 16 de março de 2011

Fui

agora ao facebook e tinha lá um convite para um evento: Dia Mundial do Sono!
Quem me conhece sabe logo que eu disse que sim a este evento!
Pois que o evento consiste em dormir 24 seguidas.....
Não sei se ia conseguir,mas tenho quase a certeza que sim! :)
Adoro dormir! Acho que é das coisas que sei fazer melhor! A sério!
Consigo passar um Domingo praticamente todo a dormir! Só me levanto para comer,porque não sou menina de pouco alimento!
Acho que o meu record até hoje foi dormir 15 horas seguidas,quase 16! E dizem vocês: esta menina ou tem a doença do sono ou não tem mais nada para fazer da vida! Nem uma coisa nem outra,mas ADORO dormir....

3 comentários:

Magda disse...

o máximo 15?????? fraquinha :):):)

Guinhas disse...

Eu faço te companhia!!Também adoooorrroooo dormir!!!Se bem que me está a acontecer um fenómeno (lol) que eu achei que nunca me iria acontecer:com o passar dos anos durmo menos, mesmo quando me deito por ex às 7hrs da manhã....
É caso para dizer que ando a perder qualidades!!:)

menina disse...

tb eu guinhas! deve ser da idade!! ;)