quarta-feira, 30 de março de 2011

Ha coisas que me enervam muito!

Uma delas é a troca de horários da programação, o horário tardio de algumas coisas que até gostava de ver mas não dão a horas decentes e estarem sempre a alterar séries!
Ainda ontem estava a ver a Anatomia de Grey e então começa a passar em rodapé que devido a uma interrupção da série nos Estados Unidos,para a semana vai começar outra no lugar desta!!! Mas que raio?
Mais uma,as novelas da SIC começam a horas que não lembram ao menino Jesus! Ainda na semana passada começou uma nova novela que dá ás 23:45!!! E depois a novela que dava antes só dá depois desta,nem sei a que horas será!
Ainda me lembro da altura que via novelas que começavam logo ás 21 horas! Assim é que devia ser! (sim,eu sei que na TVI é logo ás 21,mas eu não vejo a TVI...)
E era só isto que tinha para partilhar.... não acho bem e pronto!

1 comentário:

Magda disse...

Ora aqui está uma coisa que me enerva profundamente também, por isso já desisti de seguir seja o que for. Hoje em dia esses canais estão feitos para quem não faz nenhum, e claro, aliado a isso ainda se tem de ter mta pachorra ;)