quinta-feira, 24 de março de 2011

Por falar em telemóveis...


nº1


nº2


nº3


nº4


nº5


nº6





















Nº1- como já disse antes,muito grande e com algumas falhas. Mas temos de dar o desconto porque foi o primeiro!
Nº2- Dos melhores que tive até hoje! podia cair do 10º andar que era só monta-lo que ficava pronto para outra!!!
Nº3- Também não era mau. Acho que ainda é vivo.
Nº4- Muito muito bom! Mas não sei o que se me passou pela cabeça e dei-o ao meu mano... Burra! :)
Nº5- A pior merd@ de todos os tempos! A sério,mesmo uma coisa horrorosa! Estive muitas vezes para o mandar contra uma parede!
Nº5- O meu mais novo! Até agora porta-se muito bem e vale cada euro que paguei por ele!!!

Acho que me falta aqui um.... hum... mas não me lembro de qual... (lá está a minha memória a falhar...)

Já lá vão muitos! É o que dá ser rica!!!! Oiééééé 

Sem comentários: