domingo, 19 de junho de 2011

O ramo

Como disse,ontem não fui trabalhar,e isto porquê? Porque fui a um casório!
Foi muito giro,a noiva ia muito bonita,o noivo também,mas o que quero contar não é isso.
Quando foi a hora de a noiva mandar o ramo lá fui eu,como solteira que sou. Em vez da noiva mandar o ramo,todas as solteiras fizeram uma roda e ela no meio de olhos vendados lá foi em busca de uma de nós para o entregar. E perguntam vocês: e então?
Pois que foi aqui a menina que ficou o ramo! uuuuuuu! A loucura!
Isso podia dizer que seria a próxima a casar-me,mas digo-vos que não,porque não foi o 1º ramo que apanhei,nem o 2º.... nem o 3º..... Isso mesmo,foi o 4º e continuo solteirinha da vida!



Hoje de manhã a minha mãe foi ao café e deram-lhe os parabéns e disseram-lhe para preparar as coisas para o ano... Oh Lord...

1 comentário:

Magda disse...

Cheira-me que é desta :)