segunda-feira, 4 de julho de 2011

Boas energias

Estive a ler sobre ter boas energias em casa. Como se deve ter certos objectos e a posição de certas coisas.
Então só tenho 3 coisas bem. 1ª lareira fechada (confere); cama encostada a uma parede sem janela (confere); porta da cozinha não está em frente a uma casa de banho (também confere)
Tudo o resto tenho mal! Desde um espelho ao fundo da cama,cores nas paredes (todas mal),fogão perto do frigorífico (mais perto seria impossível..),mesas quadradas ou rectangulares,etc etc etc...
Lá se vai a boa energia da minha casinha....
O artigo acabava assim: se não tem as coisas feitas da maneira mais correcta para ter boas energias em casa,da próxima vez que construir uma procure informar-se com um profissional de boas energias.
Sim sim... eu ando sempre a ter casas novas,dinheiro é o que não me falta... pois pois...

Sem comentários: