segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tu vá tombé michele!!!!!

Aqui a terra já está cheia de estrangeiros de fora!
É a loucura! Lá vêm eles com os seus grandes carros,todos cheios de bonecada,com as suas roupas pirosas,com os seus cabelos loiros.... as crianças sem falarem uma palavrinha de português,enfim... o mesmo todos os anos.
Uma vez tive uma senhora que foi lá ao meu local de trabalho e dizia:
- queria marcar uma.... uma... oh,como é que se diz?
E eu armada em burra:- oh,não sei o que quer dizer....
- uma... queria marcar uma.... como se diz????
- pois não sei...
- Já sei!!! queria marcar uma consulta!!!
Ah,afinal sabia! Afinal só estava á 2 anos na França.....
Deus me ajude!!!!


O que é bom,é que os estrangeiros de fora como querem mostrar que estão cheios de dinheiro dão sempre umas boas gorgetas! vamos ver se com a crise o pessoal continua mãos laragas!

Até tenho uma senhora que vem da suiça e todos os anos me oferece um chocolate! tão fofinha!!!

Sem comentários: