segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Eu ontem bem que queria escrever aqui no blog,mas isto estava maluco....
Mas hoje já dá!!! :)
Então no sábado fui ao Crato ver estes senhores! Foi um concerto muito bom,adorei todas as musicas,simplesmente fantásticas.Só achei que a menina que canta se podia mexer mais um bocadinho e puxar mais pelo publico,mas mesmo assim foi bom.


Depois do concerto eu e os meus amigos decidimos levar (roubar),uns copos que estavam ao pé de um bar. Mas devo dizer que na caixa dizia OFERTA,por isso se eram oferta nós trouxemos!
(espero que bem que não haja um leitor aqui do blog que seja dono da tasca....)

Depois viemos de volta para a terrinha,e como estávamos com um bocadinho de fome fomos comer qualquer coisa á discoteca/bar/café ou que raio é aquilo (já foi bom em tempos), e então pedimos um "cachorro" para cada um.
Quando estava a comer o meu toda contente,reparei numa mancha azulada,uma mancha grande! Ou melhor,metade da mancha azul/verde,porque a outra metade já a tinha na boca....
Quase que deu uma coisa má!!!! Só comigo....


Mas resumindo foi uma noite muito gira! (fora a mancha verde/azul)

Sem comentários: