segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Que nervosssssssssss!

Hoje depois de almoçar na casa da minha maezinha,lá fui como sempre á minha ver o correio. Tinha lá a conta do gaz. 87€ pensei:coitado do senhor,enganou-se.

Liguei-lhe e disse o valor que tinha na factura e ele começa:

-Oh menina,se o valor que aí está é 87€ é porque é 87€,é o que está na leitura,eu achei estranho mas é o que lá está. Se calhar teve aí alguém durante o mês a tomar banho...

-Oh senhor do gaz,só se foi a corporação inteira aqui dos Bombeiros!!!!!! Você deve estar a gozar comigo!!! Estou a viver aqui á 5 anos e a factura mais alta que tive foi de 20€ e foi em pleno Inverno que deviam estar 30º abaixo de zero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Eu ainda aí vou confirmar logo,pelo sim pelo não.....

E cá veio ás 19:30 ver. Pois claro que tinha visto mal,o que marcava anteriormente era 168 e agora marcava 169 e qualquer coisa, e a beleza viu 189! Resultado,paguei  6,30€... Depois ainda disse que achava que estava a ver mal quando veio cá da 1ª vez. Ora se estava a ver mal,tentava ver melhor e só depois passava a factura! Digo eu....

Ainda vai uma grande diferença de 6€ para 87€....



para o senhor do gaz.....


1 comentário:

Magda disse...

Mai nada, já agora uma coisinha assim simpática, aposto q o homem do gaz n é o da Galp ;) ehehehehehehe