quinta-feira, 1 de setembro de 2011

"se és mulher e lutas...."
"se tens um filho lindo..."
"se tens amigos..."
"se lutas contra isto ou aquilo..."



Foooooda-se!!!!!! Já não há paciência para estas frases no facebook!!!!!! 
Todos os dias quando vou ao facebook lá está uma alma que tem isto!
Que porra!
Graças a isso,as publicações de algumas alminhas já foram proibidas no meu mural. Incha!


Claro já para não falar das: -comi bifes ao jantar!
                                          -fui ás compras e estou muito feliz!
                                          -Fui á casa de banho mas parece que estou com prisão de ventre... (esta foi inventada,quer dizer,pelo menos os meus amigos não chegam a tanto...)

1 comentário:

Magda disse...

concordo, há coisas que nem ao diabinho interessam, bolas......haja pachorra.