sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Carro nervoso!

O meu carro anda um bocadinho nervoso....
De vez em quando lembra-se e não pega!
Hoje na hora de almoço quase que não lhe apeteceu andar,mas depois de alguma insistência lá começou a trabalhar!

O que me valia era que a M. I. estava por perto e pronta a ajudar! (já a estava a imaginar a empurrar o meu carro com os seus super saltos altos... :)

Estava na altura ideal de trocar de carro,por um novinho em folha,mas.... falta-me uma coisa nada importante... €,€ é uma coisa que não há muito na minha carteira...

Por isso,meu querido carrinho,vê lá se não me deixas ficar mal! :)

1 comentário:

Magda disse...

ihihihihihihihih, foi hilariante pois claro. :) eu ajudava-te de bom grado ;) Hummmm tens de lhe fazer uma revisãozinha, olha da ultima vez que isso aconteceu ao meu eram as velas, lol lol lol.
Tão espertinha que eu estou
boa sorte amiga