segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Hoje foi a loucura na santa terrinha!

Como já disse aqui no blog,está um concorrente na "Casa dos Segredos" que é daqui.
Pois que hoje saiu numa revista daquelas cor-de-rosa que a tia do rapaz anda com o senhor padre da terra....

Isto foi pior que uma bomba!
Não que as pessoas não falem disso,mas ir parar às páginas de um revista... Oh Jesus,não se falou de outra coisa o dia todo!

E como boa cusca que sou,lá fui eu comprar a revista! Mas quando lá cheguei já não havia uma para amostra! A senhora da loja disse que nem chegou a ler o artigo,que quando se apercebeu que devia lá estar alguma coisa interessante já as tinha vendido todas!

Mais novidades conto! ;)

5 comentários:

Magda disse...

Cenas dos próximos episódios.

C. disse...

nao é daquela rapariga que nao sabe onde fica africa pois nao? :s

menina disse...

Magda: pois é,tenho a certeza que vai haver mais!!! :)

Corina: nop! É o mais apagadinho lá da casa... :)

Meu olhar disse...

Dizem que o Padre tem de saber responder às necessidades dos seus paroquianos/as...

menina disse...

Meu Olhar: mas tb não é preciso ser assim... ;)