sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Fanny! A carpideira! *

Há coisas que não consigo entender!
Na casa dos segredos (sim eu vejo!!) o João M. tinha a missão de fingir que ia desistir. Fez tudo muito bem e está escondido desde ontem num quarto secreto,acho que vai aparecer hoje á noite de novo na casa.

O pormenor disto tudo é a Fanny (que anda sempre colada a ele) está a chorar desde ontem!!!
Estou agora a ver em directo e ela continua ali a soluçar como se fosse o fim do mundo!!! Mas o que é isto? Tudo bem que estão 24 horas por dia juntos,compreendo que até tivesse chorado um bocado ontem,mas estar a chorar assim,ontem ficou aos gritos! Isto para mim já é demais!

Esta menina nunca perdeu alguém próximo dela,(ainda bem!),quando digo perder é morrer,e não o gajo sair da casa e ir á vidinha dele,porque se ela já tivesse realmente perdido alguém ia perceber que há coisa bem piores na vida do que estar num pranto porque o "amor" dela saiu da casa!

Isto enerva-me como ninguém imagina!



* Carpideira- Mulher a quem se pagava para chorar nos funerais.

Sem comentários: