sexta-feira, 20 de abril de 2012

Blog da semana

Olá viva!
Hoje é sexta-feira!! (só para lembrar os mais distraídos...)
Então venho falar aqui do blog de uma amiga. Ela trabalhava num centro de saúde aqui perto da terrinnha (enfermeira) e agora largou tudo e foi para Riad,Arábia Saudita!

Uma grande maluca e corajosa,se fosse gajo diria que tem uns grande tomates!!!

Ela ainda escreveu pouco desde que lá está mas já vale a pena acompanhar as aventuras das  1001 noites !!!

No outro dia fui à Wikipédia ler sobre Riad. Sabem quantos habitantes tem??????? 4 260 000
quando li isto até se me deu uma dor na barriga das pernas! 
E quando a mãe dela me ligou a dizer que já tinha chegado,que tudo tinha corrido bem,já estava no aeroporto e só estava á espera que o senhor do hospital chegasse.... Eu pensei: oh fuck... (fosse comigo e era menina para ter caído logo para o chão.....)  

Vão lá meus amigos,ler o blog dela! 



Um dia ganho coragem e vou visita-la! (ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah)  

aqui está uma imagem... até parece uma cidade acolhedora... :)


 


Sem comentários: