terça-feira, 15 de maio de 2012

Tu és normal? Eu não...

Sabem aquelas pessoas que detestam um blogue e vão lá sempre ler?
Que odeiam tudo o que se escreve lá mas voltam sempre?
Que detestam uma coisa mas estão sempre a ver para se enervarem?
Sabem? Sabem?


Pois eu não faço isso,mas faço outra coisa parecida.
Quando tenho muita fome e não tenho nada por perto para comer o que é que aqui a beleza faz?!?
Vai ver blogues de comida...Daqueles com receitas e principalmente com imagens de comida deliciosa.

E ali fico a salivar para o ecrã......

Podia dar-me para pior,pois podia.... 

2 comentários:

S* disse...

ahahah É igualmente tortuoso...

Arlindo Alves disse...

Bom dia!!
Bem, desconhecia essa faceta... de auto-tortura, mas podia te dar para fazer pior, do tipo, imprimir folhas com pratos deliciosos e come-las...lolol