quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O blogg da Mónica Lice

Realmente eu acho muita piada aos blogues de moda e afins.
Hoje de manhã fui ver o blogue da Mónica Lice e ela fazia publicidade a uns cremes VICHY,até aqui tudo bem.
Ela lá falava que eram muito bons e fon fon fon,podem ir ler aqui.
Eu até compreendo que são pagas para fazer publicidade,com a crise há que aproveitar,mas a "beleza" podia ao menos experimenta as coisa a que faz publicidade. E podia aceitar os comentários que são feitos.

Sim,porque aqui a menina já comprou o creme,e aquela porra não faz nada do que é prometido,então fui lá por um comentário a dizer isso mesmo.
Mas como não era favorável ao produto não foi publicado... pff... Vendida!!!



4 comentários:

Unknown disse...

São umas vendidas, também já tive situações idênticas. Não interessa, não se publica =)
Um beijinho*

Unknown disse...

censura! :)

Magda disse...

ohhhhhhhhhhhh, ainda por cima deve ter custado uma pipa de massa, vá não desmoralizes ao fim do 4 ou 5 boião vês uma réstia desse milagre :)

Alix CH disse...

A sério? Não publicaram o teu comentário? Isso está mesmo mal!!!